JUBs 2018 - UFRN campeã!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Máximo Igor Macedo   
Ter, 19 de Junho de 2018 15:47

Mais uma vez a UFRN conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio nos Jogos Brasileiros Universitários - JUBs, sagrando-se campeã no masculino por equipe e o Rio Grande do Norte Campeão do Troféu Eficiência que leva em consideração os dois naipes.

No individual masculino conseguiu mais uma vez pódio, desta vez com o MN Vitor Firmo, além desse grande feito, ainda a classificação para o mundial universitário, com Firmo e Israel Smith, este que foi o 4o lugar.

O masculino conquistou a primeira colocação de maneira isolada com 10 pontos, meio ponto a mais que a UFG, vice-campeã e 1 ponto a mais que a UnB, 3a colocada.

O feminino, que está em fase de renovação, alternou bons e maus momentos durante a prova, mas muito valioso foi o aprendizado, com certeza essa equipe brilhará nos anos seguintes, uma vez que já nessa edição disputou pódio na última rodada.

A delegação de xadrez foi capitaneada pelo técnico Maximo Igor Macedo e composta por Vitor Firmo, Israel Smith, José Murilo Gomes, ´Márcio Jordão, David Frankental, Livia Mara Figueiredo, Irene Ginani, Jadiane Martiliano, Kauani Georg e Maria Ruthiane Basílio. Na foto a delegação potiguar recebendo o troféu de campeã.

Confira classificações finais:

Individual Masculino

Por equipe Masculino

Individual Feminino

Por equipe Feminino

 
top