Troféu Caicó 40º - 7a. Etapa do Circuito Potiguar 2017

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Frankly Azevedo   
Dom, 23 de Julho de 2017 00:00

Foi atípico o Troféu Caicó 40º, a sétima etapa do Circuito Potiguar de Xadrez, pois nem teve troféu nem fez 40 graus na agradável tarde de sábado no Clube de Xadrez Machado de Assis da UFRN. Mas brincadeiras à parte, foi um evento coroado com grande participação dos amigos, surpresas boas e ótimas partidas.

A prova contou com 54 participantes divididos em duas categorias. No final foram destacados Gabriel Almeida (Baraúna/PB), Rafael Ícaro, Mannoel Mafra (ambos de Caicó/RN) e Eduardo Costa (Patos/PB) na categoria dos Fraudinhas que ganhou especial atenção, visando a garantir o futuro do nosso esporte. Além de Artur Leandro (Caicó), Enzo Magalhães (Natal/RN, com apenas 9 anos de idade), Éric Vieira (São José de Espinharas/PB): os campeões Juvenis (Sub18); Sara Medeiros (Várzea/PB), Emília Pereira (Caicó), Yasmin Medeiros (Várzea): campeãs no Feminino; e David Frankental (Natal), MN Vitor Firmo (Natal), Robson Klébson (Baraúnas/PB) campeões absolutos da prova.

A organização do evento agradece a todos os amigos que atenderam ao convite bem como a todos que contribuíram para o sucesso da prova. Em Caicó é assim: xadrez e descontração nas doses certas. Que o diga David Frankental, grande campeão da peleja: aclamado como o Guerreiro do Sol!

 

Álbum Fotográfico

As inscrições são gratuitas e a premiação contará com artigos do artesanato regional.                       
TROFÉU CAICÓ 40 GRAUS
#Data: 22 de julho de 2017
#Horário: 12h (Meio Dia)
#Local: Campus de Caicó da UFRN
#Ritmo: 6 rodadas – 15 min KO
#Inscrições: Gratuitas até o horário previsto para início do torneio.
#Premiação: Artesanato Regional
#Categorias: Fraudinhas e Absoluto
#Contato: Academia Invictus (84) 9 9937 5245 Tim e Whatsapp.

 

 
top