Yago, Benone e Firmo, campeões do fim de semana!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Dom, 12 de Março de 2017 17:57

O fim de semana de 11 e 12 de março foi bem movimentado na região nordeste, uma vez que os Estados de Sergipe, Pernambuco e Paraíba realizaram torneios rápidos.

O destaque foi para o V Torneio Propriaense Memorial Prof. Mário Roberto, realizado dia 11, que reuniu 123 enxadristas de 9 estados, dentre esses o GM Krikor Mekhitarian, ex-campeão brasileiro. No entanto o campeão foi o MI pernambucano Yago Santiago, invicto com 7,5 pontos, seguido do MF Paulo Jatobá (BA) com 7 pontos e o do MF Luismar Brito (PB) com 6,5 pontos.

Em Recife, no I Torneio Associação Atlética Santos Dumont, o atual campeão pernambucano MN Benone Lopes venceu com 5 pontos e melhor critério que Christian Almeida; completando o pódio Marcelo Basílio com 4,5 pontos. O jovem David Frankental foi o representante potiguar, terminando com 3,5 pontos na 13ª posição.

Ainda no domingo, 12, Picuí/PB realizou seu primeiro aberto com destaque para a delegação potiguar, com representantes dos municípios de Assú, Caicó e Natal. Os potiguares levaram os três primeiros lugares com MN Vitor Firmo com os 6 pontos possíveis, Francisco Biagione com 4,5 pontos e Arthur Leandro com 4 pontos.

 

 

 
top