Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho 2016

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Sáb, 26 de Novembro de 2016 04:57

Durante os dias 20 e 25 de novembro, Natal sediou a edição de 2016 da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, evento que chega a sua 16ª edição, reunindo atletas de todo país em 19 modalidades.

A modalidade de xadrez foi realizada no Praia Mar Hotel com parceria com a Federação Norteriograndense de Xadrez, sob coordenação do AF Maximo Igor Macedo, arbitragem principal do AN Maximo Valério Macedo, auxiliado pelos AA David Frankental e Márcio Jordão.

A prova individual foi vencida com 100% pelo MF José Eduardo Maia (TRT1 - RJ) com 5 pontos, desta maneira sagrando-se campeão nacional da categoria. Os demais representantes do pódio foram também representantes do TRT1 - RJ, respectivamente 2º Rodrigo Alencar e 3º Eduardo Vinícius da Silva, ambos com 4 pontos e melhor critério que o 4º Rogério Soares (TRT10 - DF/TO). O melhor potiguar foi José Mário Costa na 5ª posição com 3,5 pontos.

Na prova por Equipes também prevaleceu o TRT1 - RJ, vencendo com folga com 13 pontos. Em segundo lugar o TRT13 - PB com 8 pontos e completando o pódio o TRT-CE com os mesmos 8 pontos mas piores critérios. O TRT21 - RN foi o 4º lugar com 7,5 pontos.

Classificação Final - IndividualPor Equipe

As Olimpíadas Nacionais da Justiça do Trabalho vêm, ao longo de 15 edições, fomentando a qualidade de vida dos servidores e magistrados da Justiça do Trabalho, com impacto positivo no índice de absenteísmo e no bem-estar físico e psicológico de seus participantes, bem como refletindo na melhoria dos serviços prestados perante a Justiça do Trabalho.

 
top