Brazilino vence UFRN 2016!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Dom, 08 de Maio de 2016 08:19

O campeão foi o representante do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e do curso de Direito - Izael Brasilino invicto com 4,5 pontos. Com 4 pontos, o 2º e 3º invictos, respectivamente Vitor Firmo (Direito) e José Murilo Gomes (Eng Mecânica), e o 4º Caique Borges (Eng Civil). A melhor feminino foi Ana Paula Sallaberry (Eng Civil). Os melhores Cursos foram: 1º Direto-UFRN, 2º Eng Civil-UFRN e 3º Direito-CERES. O melhores Centros: 1º CT, 2º CCSA e 3º CERES.

A competição foi um sucesso, uma vez que reuniu fortissimos e talentosos enxadristas, mostrando clara evolução quanto ao nível médio e qualidades das partidas com relação a 2015. A direção e arbitragem couberam ao AF Maximo Igor Macedo, técnico de xadrez da UFRN.

Confira Classificação Final Fotos

Poderiam dos Jogos Gerais, na qualidade de atleta, o estudante que se encontrar devidamente matriculado e cursando disciplina (s) no semestre de realização da referida competição, em nível de graduação ou pós-graduação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado), Professores, Funcionários e Prestadores de Serviço terceirizados lotados nessa universidade todos no gozo dos seus direitos, desde que seu nome conste na ficha de inscrição.

Os Jogos Gerais têm como objetivos, despertar o interesse pela prática desportiva, bem como possibilitar uma maior participação e integração dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo da UFRN.

Os Jogos Gerais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte são promovidos pela administração central da referida instituição e organizadas, executadas e dirigidas pela Divisão de Atividades Desportivas-DAD com apoio da Pro reitoria de Assuntos Estudantis e cooperação dos Centros de Ensino e dos centros acadêmicos estudantis (CA’s) e o DCE.

 
top