IFRN - JIC´S 2014 - Santa Cruz venceu!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Sex, 03 de Outubro de 2014 16:40

Os jogos têm como intenção principal a integração dos servidores do IFRN, além de promover a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida dos participantes.

Nesta edição os campi participantes foram: Apodi, Ipanguaçu, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, São Gonçalo do Amarante, Natal-Central, Cidade Alta, Educação à Distância,  Zona Norte, Canguaretama, Nova Cruz, Parnamirim e Reitoria.

A modalidade de xadrez reuniu 23 servidores de 8 municípios, sagrando-se vencedor o representante de Santa Cruz, José Ferreira da Silva Junior, com total aproveitamento, 5 pontos. Em segundo Francisco Quaranta Neto, representante de João Câmara, que foi o melhor de 4 pontos, seguido por 3º Joatan Vieira (Santa Cruz), 4º Lucas Vieira (Pau dos Ferros) e Valmar Sobrinho (Currais Novos).

A equipe campeã foi o Campus de Santa Cruz, seguida pelo 2º Campus Paus dos Ferros e 3º Campus Caicó.

A competição foi coroada com êxito, tendo em vista a quantidade de participantes e municípios envolvidos, além da honra em fazer o juramento pelas arbitragens ter sido concedida ao xadrez, através do MF Maximo Valério Macedo.

Registrou-se durante a prova a presença do Diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Dantas, competindo e do MF Maximo Macedo, prestigiando a prova. A coordenação do xadrez e arbitragem principal foram do AF Maximo Igor Macedo.

 

 

 

 

 

 

 

 
top