MI Perdomo vence em Juazeiro do Norte

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Seg, 22 de Setembro de 2014 06:50

O campeão foi o MI argentino Leandro Perdomo, confirmando sua condição de pré-ranqueado nº 1, invicto com 5 pontos em 6 possíveis. Em segundo com piores critérios o jovem talento cearense Dawton Lemos, destaque da competição com + 82 no Elo Fide. Com 4,5 pontos do 3º ao 5º lugares, pelos critérios respectivamente: MF Iung Pinheiro (CE), Daniel Madson (CE) e MI Maximo Iack Macedo (RN).

A delegação potiguar esteve presente com 10 enxadrista, deste também premiados além de Iack em 5º, Vitor Firmo foi o 7º, José Murilo Gomes foi o 10º e Carolina Alves foi a melhor feminino, vencendo inclusive a campeã cearense na última rodada pela disputa do título. Os demais integrantes da delegação: 20º José Gildivan Carneiro, 21º Lucca Lucas, 23º Rhuan Araújo, 30º Elon Mafra, 31º Mateus Lacerda e 36º Bianca Lopes.

 

O Aberto do Brasil de Juazeiro do Norte - 9º Memorial Aderson Borges de Carvalho foi realizado na cidade cearense de Juazeiro do Norte, a terra de Padre Cícero, na Faculdade Paraíso de 19 a 21 de setembro.

 

Acompanhe no Chess-Results

A prova que distribui R$4.300,00 e classificou para a Semifinal do Brasileiro 2014 teve direção de Roberto José de Oliveira e arbitragem de Wellington Sampaio.

 

 

 

 

 
top