UFRN campeão da LDU 2014 Feminino!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Qua, 04 de Junho de 2014 17:00

A cidade goiana de Anápolis sediou de 28 à 31 de maio de 2014 a modalidade de Xadrez da fase nacional da LDU - Liga do Desporto Universitário, evento classificatório para o Mundial Universitário a ser realizado na Polônia.

A UFRN, capitaneada po Maximo Igor Macedo, sagrou-se campeã no naipe feminino com as representantes - Carolina Alves, Bianca Lopes e Brenda Lopes. O naipe masculino foi 4º colocado representado por José Murilo Gomes, Vitor Firmo e Lucca Lucas.

Acompanhe: Masculino e Feminino

A equipe feminina teve um bom desempenho ao sagrar-se campeã por equipe, além do 5º lugar individual de Carolina Alves e a boa reação de Bianca Lopes. Já o masculino ficou com a sensação de quero mais, já estava disputando as primeiras posições até a metade longa, mas um final desastroso os levou a 4ª posição, no entanto ficou claro que a essa equipe é competitiva e que disputará tanto por equipe quanto individual. Destacou-se individualmente José Murilo Gomes com o excelente 10º lugar e a expressiva vitória sobre o campeão pernambucano.

 

 
top