MI Iack Macedo vence II IRT APX!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Seg, 31 de Março de 2014 09:00

Encerrado o II IRT Academia Potiguar de Xadrez com vitória do MI Maximo Iack Macedo com melhores critérios que o 2º lugar, MF Maximo Valério Macedo, ambos invictos com 4,5 pontos.

Completou o pódio também invicto o 3º MF Roberto Andrade, com melhor critério que o 4º Rafael Pinto, os dois com 4 pontos.

Também premiados: Feminino - 1º Carolina Alves, 2º Bárbara Emily; Sub18 - 1º Vitor Angelo Araújo, 2º Jonathan Sagastume, 3º Danilo Rapôso; Sub14 - 1º Rodrigo Saads.

Classificação Final

Fotos

Confira divulgação no site Clube de Xadrez Online

Significativas variações de rating serão registradas na listagem de 1 de maio, com destaque para Rafael Pinto com +35, MF Maximo Macedo +21, Alexandre Macedo + 19, Davi Sales +17 e MF Roberto Andrade +8. Também será registrado o ingresso na listagem de Rating Fide do jovem de 14 anos, Jonathan Sagastume, por completar os requisitos necessários nesse evento.

Vale destacar a participação do paraibano Doriedson Lemos e do texano Zach Haskin, além de representantes de diversas delegações, sendo a maior a da UFRN, seguida pela IFRN João Câmara.

Com o objetivo de preparação para o CONTINENTAL das Américas, que será realizado em outubro deste ano na Praia de Pipa, e de movimentação dos Rating FIDE/CBX, serão realizados diversos IRT´s (Torneios de Rating Internacional) ao longo de 2014.

Este foi aberto a todos os enxadristas, realizado de 28 a 30 de março de 2014 no AEROCLUBE do RN, com direção e arbitragem do AF Maximo Igor Macedo. A competição distribuiu R$600,00 em prêmios além de troféu e medalhas.

O próximo será novamente aberto, o III IRT Academia Potiguar de Xadrez, de 18 a 21 de abril no Aeroclube, em breve divulgação completa no site.

 
top