MI Iack Macedo vence Mem Fischer mais uma vez!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Xadrez Potiguar   
Ter, 18 de Março de 2014 10:45

O Mestre Internacional potiguar Maximo Iack Macedo sagrou-se campeão da edição de 2014 do Memorial Bobby Fischer, repetindo o feito de 2012, quando também chegou ao lugar mais alto do pódio.

Também realizaram um excelente evento os 4 demais enxadristas com 5 pontos, em especial outro representante potiguar Neri Silveira, que em grande fase chegou ao 2º posto, fazendo dobradinha do RN; em 3º Marcelo Bouwman (PE), 4º MF Vinícius Tiné (PE) e 5º Sérgio Jovelino (PE).

Ainda premiados até a 10ª posição no absoluto: 6º Rafael Cabral (PE), 7º Hugo Caetano (PR), 8º MF Luismar Brito (PB), 9º Pedro Neto (CE) e 10º Guilherme Resende (GO), todos com 4,5 pontos; no Sênior o paulista Herbert de Carvalho levou o primeiro prêmio e o MF norteriograndense Maximo Macedo o segundo; no feminino o RN conquistou mais uma vez com Carolina Alves.

A organização, que esteve aos encargos do jornalista Fernando Melo e de seu filho Fernando Sá, está de parabéns por todo sucesso alcançado, tanto do ponto de vista estrutural quanto técnico. O Memorial Bobby Fischer, realizado em João Pessoa-PB, já é uma prova tradicional do calendário de eventos na região nordeste, haja visto o expressivo número de 91 inscritos, representantes de 10 estados. A arbitragem esteve aos cuidados de FA Maximo Igor Macedo, AR Ivanilson Pereira e AA Fernando Sá.

Confira todas as informações no Blog Reino de Caíssa

Acompanhe no Chess-Results

 

 
top