III Circuito CBX Norma de MI

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Xadrez Potiguar   
Sáb, 07 de Setembro de 2013 00:00

Rio Grande do Norte tem seu primeiro Mestre Internacional. O potiguar Maximo Iack Macedo conseguiu sua terceira e definitiva norma, sagrando-se dessa maneira o primeiro MI do RN.

A quarta etapa foi vencida pelo potiguar e pelo MI pernambucano Yago Santiago, ambos com 7 pontos. Em terceiro o MI argentino Luis Rodi.

Participaram da prova: os MIs Yago Santiago (PE), Luis Rodi (ARG) e Gerardo Lebredo (CUB); os MFs Maximo Iack Macedo (RN), Luismar Brito (PB), Blas Pingas (ARG), Jorge Molina (BOL) e Carlos Henrique Pinto (RN); e Neri Silveira (RN) e Luciano Zallio (BA).

O Circuito CBX-Nordeste Norma de MI foi coroado com êxito ao consagrar mais um Mestre Internacional para a Região. A organização foi da CBX em parceria com as Federações locais, sob direção do GM Darcy Lima e arbitragem do AI Élcio Mourão. O 3º circuito foi realizado em 4 etapas: a primeira foi em Salvador; a 2ª em João Pessoa, a 3ª em Recife e a 4ª em Natal.

Acompanhe os detalhes da 4ª Etapa - http://chess-results.com/tnr108401.aspx?lan=10


27.08.2013 - Iack vence e conquista 2ª Norma de MI!

O MF Potiguar Maximo Iack Macedo conquistou de maneira invicta com 7 pontos em Recife, onde foi jogada a 3ª etapa do Circuito CBX Norma de MI. Além do título o potiguar conquistou sua 2ª Norma.


Com 6,5 pontos os argentino MF Blas Pingas e MI Luis Rodi, respectivamene 2º e 3º lugares.

Classificação Final, resultados e emparceiramentos

 


14.08.2013 - Luismar vence etapa de João Pessoa!

Encerrada 2ª Etapa do Circuito CBX Norma de MI em João Pessoa com vitória do MF paraibano Luismar Brito, isolado com 6,5 pontos.

O MI pernambucano Yago Santiago foi o 2º lugar com 6 pontos, seguido do MI argentino Luis Rodi em 3º com 5,5 e dos MFs 4º Maximo Iack Macedo e 5º Francisco Cavalcanti, ambos com 5 pontos.

Resultados e partidas da 2ª Etapa - http://chess-results.com/tnr108036.aspx?lan=10

 

Tabela de Confrontos por Classificação

 

 

Artigos Relacionados

top