Jogos do SESI RN 2013 - Rewbenio venceu Pensado e Rápido!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Xadrez Potiguar   
Sáb, 27 de Julho de 2013 15:00

O enxadrista Rewbenio Frota, representante da PETROBRAS, foi o destaque da edição de 2013 da modalidade de xadrez dos Jogos do Sesi, sagrando-se duplamente campeão, ao vencer a prova do Xadrez Pensado e do Rápido, ambas invicto. Além dessas duas conquistas , Rewbenio acumula a vitória em 2011 da prova Pensada, sagrando-se portanto bicampeão.

Na prova de Xadrez Pensado o ex-campeão Kligw Fernandes (CABOTELECOM) foi o vice-campeão, com mesma pontuação que o campeão, porém com pior critério de desempate (Confronto Direto). O medalhista de bronze foi Alex Paiva (CAERN), estreando muito bem nos jogos dos industriários, ficando a frente dos ex-campeões: 4º Leo Maykell e 5º Rafael Cunha (PETROBRAS).

Na prova de Rápido a medalha de prata foi conquistada pelo campeão do pensado de 2012, Rafael Cunha (PETROBRAS), com melhor critério que o 3º MF Felipe Fernandes (PETROBRAS), ex-campeão brasileiro dos jogos do Sesi.

 

A modalidade de Xadrez da 35ª edição dos Jogos do SESI foi realizada entre os dias 27 e 28 de julho/13 no Sesi Clube, sob coordenação do Prof. João Café e arbitragem do FA Maximo Igor Macedo.

Confira a Classificação Final, resultados e partidas do Torneio Pensado.

Confira ainda Classificação Final e resultados do Torneio Rápido.

Também Álbum Fotográfico

 
top