Mossoroense 2012 - Gilson Pereira, campeão!

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Maximo Igor Macedo   
Qui, 20 de Dezembro de 2012 10:27

Com 11 pontos em 12 possíveis, o enxadrista Gilson Pereira sagrou-se campeão do Campeonato Mossoroense 2012 de maneira invicta e convincente, distanciando-se 1,5 pontos do Vice, o ex-campeão, Carlan Amorim; e 2,5 pontos do 3º colocado Márcio Barbosa. A final do Mossoroense foi realizada num schurig com os 13 enxadristas classificados ao longo do ano para a fase Final. A direção ficou aos encargos de Helder Cavalcante, com arbitragem do experiente Prof. Leôncio Rodrigues, também ex-campeão.

A festa enxadristica mossoroense culminou com a confraternização entre os participantes e convidados na Cerimônia de Encerramento com entrega de prêmios e Simultânea realizada pelo atual campeão do Nordeste e penta-campeão Potiguar, MF Maximo Iack Macedo. Os destaques foram Marcio Barbosa, único a vencer o Mestre, além de Gilson Pereira, Antônio Soares e José Evangelista que empataram. As 7 demais partidas foram vencidas pelo simultanista.

"O nível de jogo dos enxadristas mossoroenses é muito bom, todas as partidas foram lutadas.", constatou Iack. O Mestre aproveitou o espaço para parabenizar os organizadores do certame pela iniciativa e agradecer o honroso convite para a simultânea, em especial à Antônio Soares, Gildivan Carneiro, Ibernon Luiz e Helder Cavalcante.

Informações encaminhadas pelo colaborador MF Maximo Iack Macedo, crédito das fotos e maiores informações no Blog oficial - Chess Mossoró


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
top